+351 919 464 705

Opiniões

Uns dias com Mafalda Vergueiro, no Retiro "O Caminho do Coração", na casa Margou, proporcionaram-me, entre uma natureza quase intocada e práticas budistas, um misto de convívio doce e tranquilo e extraordinárias experiências que nunca mais se esquecem. Valeu muito a pena, pegar na malinha cheia de poucas coisas e arredar por uns dias. Recomendo vivamente.
M.P.
Fotógrafa
Conheci a Mafalda alguns anos após ter conhecido a Biodanza. Passei a frequentar algumas sessões com o seu grupo... de uma fora irregular mas com alguma regularidade... uma vez por mês. Com muita pena minha não consigo acompanhar todo o ciclo e desenvolvimento do processo proposto. Mas é sempre um prazer Danzar e festejar a Vida. Em agosto de 2017 estive no Retiro “coração“ na Casa Margou... foi uma experiência única... com um grupo fantástico... com comida vegetariana saborosa a alimentar todos os sentidos. Tudo foi orientado pela Mafalda... fazendo valer a pena cada minuto vivido.
F.L.
Professora
Conheço a Mafalda há anos e a forma como se dedica a tudo o que faz: quer o Yoga, quer a Biodanza, quer os Retiros. A Mafalda põe todo o seu coração nas atividades que organiza e faz com que nos sintamos seguros e aceites. O meu primeiro retiro foi co-dinamizado por ela e foi muito importante para mim. A presença amorosa da Mafalda fez com que me sentisse "em casa" e sem medo para partilhar as minhas questões. No seu abraço cabe todo o amor, respeito e empatia por cada um. O sorriso genuíno da Mafalda nutre-nos de paz e bem-estar. Muita Gratidão ❤
M.M.
Psicóloga

Biodanza

Emoção em movimento, com muito amor!
Rute
Professora
Conheci a Mafalda através da Biodanza, e tem sido uma experiência extremamente enriquecedora. Mas continua a ser difícil explicar o que é a Biodanza a quem nunca experimentou, e é sempre melhor perceber na 1a pessoa. A Mafalda tem a capacidade de acolher toda a gente no grupo, como se de um grande abraço permanente se tratasse.
Ana
Agradeço a cada dia por todas as aulas de biodança. Contribuiem para o meu auto conhecimento, "na dança da vida, na dança natural da vida, na vida da dança que tanto me faz feliz." Nunca desistas de ti! Eu não desisto de mim. Entre o melhor e o pior de mim encontro a verdade, a harmonia e o amor, neste momento do dia, da semana, do mês. Integrar e crescer Tudo depende de cada um de nós Bênção de luz e amor para todos.as nós ❤️🍀☀️💃 E um sorrisinho 😄
Natércia

Retiros

Tive a honra de ter participado num retiro que até ao momento, 2 meses volvidos, ainda me desperta curiosidade sempre que me recoloco face à minha realidade íntima. Foram construídas várias oportunidades de escuta interna, de escuta de grupo, exercícios rítmicos e de conexão, numa sequência tónica que nos permitiu reconhecer o animismo de cada um, as defesas, as capacidades de nos entregarmos, validando todo o esforço da integração e partilha. Transmitiu-me confiança, liberdade e integração de novas ferramentas cognitivas e vivenciais. O espaço do retiro teve um enquadramento natural maravilhoso, que dá a sensação de sermos acolhidos pelas montanhas. Obrigado à equipa que trabalha o espaço e o contexto, que gera a fluidez das vivências.
D.S.
Terapeuta